sexta-feira, 26 de maio de 2017

Frei Osmar Rodrigues de Jesus: 5 anos de missão como sacerdote

Amigo, Frei Osmar

Hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a providência divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal.

Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitudes de ação de graças pelo dom recebido.

A nossa Paróquia é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria, e também pelos seus conselhos que sempre nos direcionaram para um caminho santo.

Frei Osmar , festejar mais um ano de sacerdócio é ter a chance de fazer novos amigos, ensinar novas lições dando cada vez mais amparo aos que buscam em si. É também amadurecer mais e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus.

Hoje compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divino, para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos... Um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser grato, estar disposto, é ser forte, destemido mesmo que o coração esteja partido pela dor, é ser rima, é ser verso, é ser Deus no universo.

Dia 26 de Maio, é um dia abençoado para todos nós e principalmente para Deus, pois ele recebeu há 5 anos o seu SIM. Por tudo isso Frei Osmar, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação e principalmente por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz amorosamente os nossos passos em direção a Deus.

Pedimos a bênção de Deus e que nossa Mãe Aparecida o cubra e proteja com seu Manto Celeste, e estando a frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem no seu caminho.

Parabéns Frei Osmar ! O amamos muito!

Todos os grupos, movimentos e pastorais de nossa querida Paróquia! !!

0 comentários:

Postar um comentário