sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Convite para 10º aniversário do Apostolado da Oração


“Eu vivi na fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim (Gl 2,20)”.

O Grupo de Oração do Sagrado Coração de Jesus tem a honra de convidá-los a participar da celebração do seu 10° aniversário. 

Venha celebrar conosco este momento de alegria!

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma das expressões mais difundidas na vida eclesial, tal como refere recentemente o “Diretório sobre a Piedade Popular e a Liturgia”, da Congregação para o Culto Divino. O Papa Francisco tem salientado constantemente o sólido fundamento na Sagrada Escritura dessa maravilhosa devoção.

O sagrado Coração é a imagem do amor de Jesus por cada um de nós; é a expressão daquilo que São Paulo disse: “Eu vivi na fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou a si mesmo por mim (Gl 2,20)”. É o convite a que cada um de nós retribua a Jesus esse amor, vivendo segundo a Sua vontade e trabalhando junto em nossas paróquias na evangelização.

O Coração é mostrado na Escritura como símbolo do amor de Deus. No Calvário, o soldado abriu o lado de Cristo com a lança (Jo 19,34); diz a Liturgia que, “aberto o seu Coração divino, foi derramado sobre nós torrentes de graças e de misericórdia”.

Missa em Ação de Graças / Coquetel após a Celebração

Dia 06 de janeiro de 2016, às 19:00h.
Local: Igreja Matriz São Francisco das Chagas
Bacabal - MA

0 comentários:

Postar um comentário