sábado, 31 de outubro de 2015

Peregrinação da imagem de Aparecida terminará com grande show católico

O mês em que a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida estará em nossa diocese, percorrendo os mais diversificados municípios, terminará com um grande show evangelizador.

No dia 31 de outubro, às 20:00h, a Catedral Diocesana de Santa Teresinha e todos aqueles que fizerem-se presentes receberão a mensagem de Jesus em forma de música pela voz da Irmã Maria Teresa Carvalho. Os ingressos para esta grande festa da fé já estão disponíveis para compra ao valor de R$ 15,00 (quinze reais) e podem ser adquiridos na Catedral ou pelos membros daquela comunidade.

Nascida em Itapecuru-Mirim/MA, Irmã Maria Teresa faz parte da Congregação das Irmãs Missionárias Franciscanas de Jesus Crucificado e conhecida como a "Cantora de Deus", já gravou vários álbuns, inclusive em outros idiomas.
 
A mensagem que a Irmã Teresa Carvalho, de forma simples e direta vem de encontro com um grande número de pessoas que dão sinais de insatisfação e de vazio e que buscam paz. Com sua música e suas canções, com simplicidade e franqueza, ela também fala de ideais. Com sua voz suave e doce ao mesmo tempo, confiando em sua experiência religiosa, anuncia coragem que Cristo é a rocha sobre a qual os homens devem ter para construir seus ideais. 

Confira um vídeo de sua apresentação:

0 comentários:

Postar um comentário